quarta-feira, 11 de novembro de 2009

10 cuidados com gerenciamento de serviços


Uma dezena de pontos importantes para os CIOs refletirem em relação à prestação de serviço às áreas de negócio, de acordo com a consultoria Quint

CIO

Publicada em 15 de maio de 2008 às 15h00

E-mail Imprima Comente Erros? del.icio.us Google Twitter a a a 1- É sempre mais importante garantir a integração de TI com o negócio.

2- Seu tempo deve ser dedicado ao relacionamento com o cliente, prioritariamente.

3- Em sua equipe, procure balancear a capacitação interna com a aquisição de novos talentos.

4- Esteja atento aos aspetos culturais da companhia.

5- Garanta a transferência de conhecimento em projetos de consultorias.

6- Mantenha a estabilidade sem perder a flexibilidade .

7- Assegure custos justificáveis e competitivos. Para isso, use como referência o valor do faturamento da empresa.

8-Garanta a qualidade exigida pelo negócio por meio de indicadores.

9- Evite a reinvenção da roda.

10-Esteja atento para os padrões de mercado (ISOs).

Apresentação da Quint no CIO IT Summit

Nenhum comentário:

Postar um comentário