Uma dezena de pontos importantes para os CIOs refletirem em relação à prestação de serviço às áreas de negócio, de acordo com a consultoria Quint
CIO
Publicada em 15 de maio de 2008 às 15h00
E-mail Imprima Comente Erros? del.icio.us Google Twitter a a a 1- É sempre mais importante garantir a integração de TI com o negócio.
2- Seu tempo deve ser dedicado ao relacionamento com o cliente, prioritariamente.
3- Em sua equipe, procure balancear a capacitação interna com a aquisição de novos talentos.
4- Esteja atento aos aspetos culturais da companhia.
5- Garanta a transferência de conhecimento em projetos de consultorias.
6- Mantenha a estabilidade sem perder a flexibilidade .
7- Assegure custos justificáveis e competitivos. Para isso, use como referência o valor do faturamento da empresa.
8-Garanta a qualidade exigida pelo negócio por meio de indicadores.
9- Evite a reinvenção da roda.
10-Esteja atento para os padrões de mercado (ISOs).
Apresentação da Quint no CIO IT Summit
Nenhum comentário:
Postar um comentário