quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O Ceará foi eleito para sediar o congresso brasileiro de gerenciamento de projetos 2011


NOTÍCIAS DO II SEMINÁRIO GERENCIAMENTO DE PROJETOS.



Você Participou, Apoiou e o Ceará Venceu a Disputa pelo Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos 2011

O PMI-CE deseja compartilhar com você o coroamento de uma série de iniciativas culminadas com o II Seminário de Gerenciamento de Projetos. O CEARÁ FOI ELEITO PARA SEDIAR O CONGRESSO BRASILEIRO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS 2011.

Graças à sua participação como filiado ou amigo do PMI-CE podemos afirmar que a sociedade cearense conquistou esse evento que tanto é um prêmio como uma grande responsabilidade. Você foi fundamental nos apoiando nessa missão de promover significativos benefícios para toda a sociedade, através da disseminação das melhores práticas, da cultura e da ética em gerenciamento de projetos, programas e portfólios, bem como o crescimento profissional dos nossos associados.

Mais que justo, portanto, é agradecer de forma especial a todos os filiados e amigos do PMI-CE (e porque não dizer do Gerenciamento de Projetos) que têm colaborado valorosa e abnegadamente para o êxito de tantas iniciativas ao longo do tempo como o Grupo de Interesse em Projetos Sociais, as palestras, o Prêmio Visconde de Mauá, o lançamento dos Guias (feito de repercussão internacional), o I Seminário de Gerenciamento de Projetos Governamentais e agora para o II Seminário de Gerenciamento de Projetos.

Como responsáveis pelo último grande evento do ano de 2009, toda equipe do II Seminário de Gerenciamento de Projetos espera ter lhe atendido da melhor forma possível, e ainda ciente das dificuldades e limitações se desculpa por toda e qualquer falha e fica à sua disposição para receber suas sugestões e críticas construtivas através do e-mail eventos@pmice.org.br.

Sucesso e Paz a todos.

JUNTOS RUMO A 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário