sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CEO Wes Balakian lança livro no Brasil

São Paulo, Junho/2009

Durante uma rápida visita ao Brasil, o presidente mundial da TSI – True Solutions Inc, Wes Balakian, visitou clientes e parceiros divulgado o lançamento de seu livro “Harnessing the Power of Project management”. O exemplar é uma publicação dedicada aos executivos que querem obter um ganho significativo em suas corporações através de exemplos aplicados. No livro, Balakian demonstra como atingir sucesso de maneira prática e comprovada, utilizando como exemplo companhias globais – 50 maiores empresas do Mundo – como empresas de médio e pequeno porte.

Em um ambiente de negócios, uma abordagem global de produção de bens e serviços significa a compreensão de fatores motivacionais dos indivíduos, a consciência cultural. Gerenciar as complexidades das relações entre empresas e clientes, conhecimentos táticos para criar um produto do começo da idéia até a entrega e faturamento. Se a economia prospera ou não, gerenciamento de projeto funciona para aprimorar a sobrevivência e o sucesso empresarial. “O livro Harnessing the Power of Project Management oferece métodos de obter o máximo de seu pessoal e oferecer muito mais a seus clientes”, comenta Wes.

Referência para quem trabalha, ou pretende trabalhar com gerenciamento de projetos, o livro aborda de maneira completa todos os conceitos e assuntos relacionados à área. Ferramenta essencial para quem quer ser bem sucedido, ou mesmo ingressar na área, o livro Harnessing the Power of Project Management é uma publicação indispensável também para quem pretende fazer o exame de certificação PMP.

Sobre o autor:

Wes Balakian, PMP, é CEO da True Solutions Inc. (TSI), situada em Dallas, uma empresa de consultoria e treinamento em gerenciamento de projetos globais. Balakian é autor conhecido, palestrante consagrado e instrutor de sucesso, que tem realizado treinamentos e serviços de consultoria para empresas ao redor do mundo. Wes possui Certificado Avançado em Gerenciamento de Projetos pela George Washington University’s School of Business. Recentemente graduou-se pelo Project Management Institute’s (PMI’s) Leadership Institute Masters Class em Budapeste, em Maio de 2007.

Com uma longa história de voluntariado e sendo um verdadeiro evangelista do gerenciamento de projetos, Wes tem sido um instrumento de mudança no caminho pelo qual o gerenciamento de projetos é realizado, percebido e recebido globalmente. Wes é membro do PMI desde 1999, e foi membro fundador do SIG E-business do PMI. Ele ocupou posições na diretoria ao longo da sua permanência no PMI, e tem conduzido cursos para o PMI Seminars World, e Seminars World, e também serve como um instrutor sênior e contribuinte para desenvolvimento de cursos em gerenciamento de projetos avançado para o ESI International. Atualmente atua no PMI Component Mentor Program Member Advisory Group (CMP-MAG).

Balakian é bem experiente em assuntos como cultura corporativa, planejamento estratégico e seu alinhamento com a maturidade organizacional, é bem conhecido pela sua expertise prático como mentor de sucesso e facilitador. Sua experiência inclui o desenvolvimento de estratégias para melhoria de processos críticos de negócio e planejamento de curto e longo prazo para times executivos de gestão. Tem conhecimento extensivo em implementação e gestão de soluções business-to-business (B2B) complexas para gerenciamento do relacionamento com clientes (CRM) e otimização e planejamento da força de trabalho.

Desde 1999, o empreendimento de sucesso de Wes, TSI, tem realizado serviços de gerenciamento de programas, gerenciamento de portfólio, gerenciamento de projetos e desenvolvimento de processos CMMI para 1000 empresas globais. Exemplificando o estilo inovador de Wes, TSI se tornou uma das primeiras empresas de gerenciamento de projetos a oferecer para todo o mundo treinamento em gerenciamento de projetos gratuitamente, por meio de podcasts em áudio e vídeo (Lunchtime Lecture Series).

Para obter maiores informações ou para comprar o livro, Harnessing the Power of Project Management, ISBN: 978-1-934812-45-7 visite www.truesolutions.com. Os interessados também podem obter mais informações através de seus representantes no Brasil ou no site www.truesolutions.com/pt-BR ou através do telefone (11) 3254-7651.

Um comentário: