quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ditados de Gerência de Projetos (HUMOR)

Ditados são provérbios que revelam sua sabedoria com humor, malícia e levam à reflexão. Seguem 10 ditados colecionados em uma turma de treinamento de Gerência de Projetos de Software.

Diga-me de que você precisa e eu lhe direi como você pode sobreviver sem isso.

Se você estiver tão confuso quanto eu estou então você sabe tanto quanto eu sei.

Sua falta de planejamento não constitui uma emergência para mim.

Dê-me um prazo e eu não concordarei com você.

Não temos tempo para parar e pedir orientações - já estamos atrasados.

Existem dois tipos de software - software ruim e a próxima versão.

Os testadores não conseguiram quebrar o sistema mas o usuário que pensa que o drive de CD-ROM é um porta-copos certamente conseguirá.

Quando um projeto tem sucesso, o gerente liga os holofotes e grita "MEU PROJETO". Se ele fracassar, é o "SEU PROJETO".

Murphy era um otimista.

Alguns dias você é o pombo outros dias você é a estátua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário